sem categoria

os doces do ano novo

Há pouco tempo descobri a receita desta torta mousse de limão e chocolate no Rainhas do Lar (o link está na lista de sites aí do lado). É uma mão na roda, pois dá para fazer em meia hora e fica deliciosa. No natal e ano novo o pessoal pediu bis e lá fui eu para mais uma aventura na cozinha. Estou aqui pensando em como ficaria com maracujá, mas deixa pra lá, pois tenho de emagrecer.

torta mousse de limão e chocolate

Esta mousse francesa de chocolate é outra dádiva do rainhas, linda, fácil e deliciosa. Foi a primeira vez que fiz a receita e confesso que errei em uma coisa muito simples: troquei o chocolate amargo da receita original por chocolate ao leite e não diminui a quantidade de açúcar. O resultado você já pode imaginar, ficou doce demais… mas tudo bem, a galera comeu e não sobrou um pouquinho sequer para contar a história.

mousse francesa de chocolate

Anúncios

2 pensamentos sobre “os doces do ano novo

  1. Ai ai ai…vim te visitar e vc me recebe com todo esse banquete logo qdo eu estou lutando para fazer dieta, na esperança de um ano mais magro? rssss Amiga amo vc e a Maria Luíza. Desejo que este ano seja muito feliz, mas muiiiiiiito feliz mesmo!!! Aproveite cada segundo para sorrir pois motivos não faltarão!!! Muitas saudades tbm. Este ano vou deixar mais o Orkut para tentar cuidar mais do meu Blog… tão lindo!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijo no coração!!! Cy.

  2. Seus doces ficaram lindos!! Sabe que vi que esta torta de chocolate e limão do Rainhas é um sucesso!! Depois que vi a sua, fiquei doida pra fazer!! Muito bom!!!

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s