sem categoria

medo da balança

Terça-feira é dia de subir na balança, mas estou com medo, pois comi muito na última semana, embora tenha prometido a mim mesma que iria fechar a boca depois das festas. O problema, se é que tenho condições de me justificar, é que não posso ver os outros comendo que logo fico com vontade. E ainda estou ansiosa porque o amado teve de viajar e a saudade está me matando.

Só para ter uma idéia, tomei sorvete duas vezes. E não foi aquele sorvetinho de palito, o refrescante picolé de limão, que deve ter poucas calorias. Dá uma espiada na foto para ver o tamanho do monstrengo. Era sorvete de chocolate e creme, com pão-de-ló, castanhas, chantili, palitinhos de chocolate, cereja… estou com a culpa entalada na garganta.

Mas não parei por aí. Vamos à retrospectiva: bebi batida de morango, vinho e leite condensado no sábado e domingo, fiz uma receita dos cupcakes da Nigella (esse ainda é história para outro post), comi quase um abacaxi inteiro na sexta-feira. A única coisa que não me faz sentir culpada é o peixe assado da quinta-feira, acompanhado de arroz branco e uma saladinha verde.

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

