sem categoria

bicho de pé

bicho de pé

fiz apenas um teste… não sei o que é mais fácil, fazer o docinho mole e colocar no copinho para comer de colher ou enrolar as tradicionais bolinhas, passar pelas missangas e colocar nas forminhas de papel.

Ingredientes
• 1 lata de leite condensado
• 1 colher de sopa de margarina ou manteiga sem sal
• 1/2 pacote de gelatina sabor morango

Modo de preparo
Junte todos os ingredientes e leve ao fogo baixo. Mexa, mexa, mexa, até soltar do fundo da panela. Para fazer o docinho para servir no copo, deixe um ponto bem mole, aso contrário terá dificuldade para colocar no copo. Uma alternativa é deixar esfriar e distribuir nos copos usando um saco de confeitar. Já para as bolinhas, deixe um ponto mais duro, coloque num prato para esfriar e enrole com a mão untada de manteiga.

Anúncios

10 pensamentos sobre “bicho de pé

  1. karina, eiu AMOOOOO de paixão bicho de pé…ja tentei fazer com quick, gelatina, mas sei la o que acontece e num da certo… vou tentar de novo, pois este docé o maximo… rsrs bjs dani

  2. Báh guria que boa inspiração pra festinha de meu pequeno daqui a 20 dias… este ano não enrolo nada só doce de copinho!!Adorei teu blog… voltarei mais vezes!estrelinhas pra ti

  3. Sabia que tinha uma explicação para eu ter simpatizado tanto com você. É o signo. Nós, piscianos, somos mesmo especiais. Modéstia totalmente à parte.Beijos.

  4. Coloca o doce pronto num saco de confeitar fica mais facil e não faz meleca no copinho depois é só ir colocando no copinho o tanto desejado.bjs.

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s