sem categoria

barrinhas caseiras

Elas são pequenas, saborosas, nutritivas e fazem parte do dia a dia de quem corre de um lado para o outro e quase não têm tempo para se alimentar. Perfeitas para quem quer manter a forma, as barrinhas de cereais combinam com uma dieta leve e saudável. Eu sempre tenho uma na bolsa para quando bate a fome. A novidade é para quem prefere fazer a própria barrinha: a Nutritive Cereal Maker (R$ 359, http://www.mallory.com.br, tel. 0800-704-0848), prepara seis barras em 15 minutos e vem acompanhada de um livro que ensina a fazer 29 tipos diferentes. Achei o preço bem salgado e acho que o investimento não vale a pena, mas se você quer comprar, não esquece de me contar o que achou.

Ok, você não tem a máquina e quer fazer suas próprias barrinhas. Dá uma olhada no Gourmandise, Açúcar com Canela e Gatinha na Cozinha.


Anúncios

4 pensamentos sobre “barrinhas caseiras

  1. Oi,aqui foi o único lugar q achei + fotos desta máquina de fazer barrinhas. Copiei a tua receita, vou fazer.Quero parabenizá-la pelo site.Achei meio enrolado a receita do bolo do teu niver, cortado em camadas.Ah! é a 1a. vez faço comentários em blogs..Abraços

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s