sem categoria

refeições fumegantes

aparelho de sopa da linha bazaar, da Oxford

Os dias mais frios e chuvosos pedem aconchego, cobertores — inclusive os de orelha —, e refeições fumegantes. Mas não é porque você vai ficar em casa que tem de usar a louça de todo dia. Lançamento da Oxford (R$ 149), o aparelho de sopa da linha bazaar, com sete peças, pode dar uma mãozinha na tarefa de deixar a sua mesa ainda mais bonita. Olhe aí e diga se não é um charme!?!?!?! Vendo assim, consigo até imaginar um creme delicioso de mandioquinha…

13 pensamentos sobre “refeições fumegantes

  1. Oi moça, também amei esse conjunto lindo. Mas, pra mim, o precinho está salgado. Ainda assim, ficaria lindo na minha mesa com toalha vermelha de bolinhas brancas, ehehe.

  2. Maria se tu tiver um desses sobrando mande pra mim eu aceito rsrsrrse Ai minha amiga tudo certinho?tais melhor ?fiquei pensando em voce !!espero que tudo tenha se arranjado e que você esteja melhor !!Maria tu sabes que usei limão normal Taiti mas acho que o siciliano deve ficar melhor !!Mais suave!!teste e me conte!! eu comi esse molho no casamento da prima do meu marido e ficou na minha cabeça e tive que achar a receita !!beijos mill

  3. Fui até o Chucrute com salsicha e vi seu comentário a respeito do Bazar Glória aqui em São Paulo. Onde fica, por favor??? Obrigada,beijo(Adorei seu blog)Vai direto para os Favoritos!!

  4. Oi Marilia, não consegui entrar no seu blog, então vamos lá. Fiz um post sobre o Espaço Glória. Dá uma olhadinha aqui, tem links e dados para contato.Bjoshttp://mariacarambola.blogspot.com/2009/05/oh-gloria.html

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

