sem categoria

cupcakes

cupcakes

Fico imaginando o trabalhão que este cupcake deve dar. Bater a massa, levar ao forno para assar, preparar a cobertura, confeitar, cobrir com chocolate, esperar firmar e, finalmente, comer. Talvez por isso nunca tenha sequer cogitado a possibilidade de fazê-lo em casa. Só de pensar fico cansada. Mas se você é guerreira, tá de bem com o relógio e não tem medo de sujar a roupa — e a cozinha —, lá vai a dica: a receita é da bakerella.

11 pensamentos sobre “cupcakes

  1. Simplesmente maravilhosos! Meus primeiros Cupcakes demoraram uma vida para ficarem prontos, depois fui me organizando e agora tudo vai bem! Sem stress nes sujeita! rsssBjks

  2. Maura, estou meio traumatizada com essa história de “não parece difícil”. O bolo no palito que o dia, kkkk. Não esquenta, tenho uma tendência incontrolável de dramatizar tudo, kkk. Beijos.

  3. Bem, também não sei se tenho coragem de encarar um bolinho tão caprichado como esse! Mas, teria toda a coragem do mundo para saboreá-lo!!! que visão maravilhosa desses bolinhos que eu amo tanto.Beijinhos.Ale Diaswww.ale-docefeltro.blogspot.comPS: Passe lá no blog e de uma olhada no post sobre a origem desses bolinhos maravilhosos.

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

