mariacarambolinha

maria carambolinha

Maria Luiza já é uma mocinha. Escolhe as roupas. Prepara o leite antes de dormir. Escreve sozinha e até lê os próprios livros e gibis — embora ainda goste de se aninhar no meu colo para escutar histórias. Todos os dias quer saber uma coisa aqui, outra ali e pede para eu abrir o facebook de fulano para ver fotos e deixar mensagens. Ainda é nova para ter sua própria conta em redes sociais, mas gostou da ideia de se juntar à mamãe aqui no blog. Quem me visita sempre deve ter percebido uma nova carinha feliz ali no menu. A foto da mais nova colaboradora do mariacarambola: minha filhota ♥ querida. Ela vai assinar a categoria maria carambolinha e falar do seu universo infantil: escola, livros, filmes, desenhos, jogos, passeios, brinquedos… O post aí de baixo é dela — seu primeiro post — e é claro que ela ainda não está escrevendo tudo direitinho, com acento e pontuação. Mas a mamãe tá aqui pra isso, pra sentar junto e dar a maior força. Então, espero que vocês prestigiem, gostem e comentem. Amo-muito-tudo-isso!

10 pensamentos sobre “maria carambolinha

  1. Que bela surpresa. Se mamãe Maria Carambola já é bom, esse cantinho vai ficar melhor ainda com filhota Maria Carambolinha. Adorei, Seja muito vem vinda Carambolinha, tenho uma sobrinha que vai amar ler seus posts. Vou já já ver sua estréia. Bjocas

  2. Karina, achei simplesmente o máximo você incentivar a filhota a escrever! Parabéns! bjo.

  3. Não posso acreditar!!! A coisinha mais linda essa “Carambolinha”… vi na barriga e agora escreve seus próprios post!!!! Trilhando seu caminho de sucesso!!!Adorei os posts!!!
    Bjuuuu

Gostou deste post? Deixe sua opinião. Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s